Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54653

Compartilhe esta página

Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSILVA, Tomaz Tadeu de-
dc.date.accessioned2024-01-18T16:37:18Z-
dc.date.available2024-01-18T16:37:18Z-
dc.date.issued1999-
dc.identifier.citationSILVA, Tomaz Tadeu de. Pedagogia do oprimido versus pedagogia dos conteúdos. In: SILVA, Tomaz Tadeu de. Documentos de identidade: uma introdução às teorias do Currículo. Belo Horizonte: Autêntica, 1999. p. 57-64pt_BR
dc.identifier.isbn8586583448pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54653-
dc.descriptionTodas as notas de rodapé estão no final do textopt_BR
dc.format.extentp. 57-64pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherAutênticapt_BR
dc.relation.ispartofSILVA, Tomaz Tadeu da. Documentos de Identidade: uma introdução as teorias do currículo . Belo Horizonte: Autêntica, 1999. 154p.pt_BR
dc.relation.isbasedon375 S586d (Educação)pt_BR
dc.rightsAcessoRestritopt_BR
dc.sourceSILVA, Tomaz Tadeu da. Documentos de Identidade: uma introdução as teorias do currículo . Belo Horizonte: Autêntica, 1999. 154p.pt_BR
dc.subjectCurrículos - Currículos escolarespt_BR
dc.subjectCurrículos - Teoriaspt_BR
dc.subjectDocumentos de identidade - Currículospt_BR
dc.subjectCurrículos - Mudançapt_BR
dc.titlePedagogia do oprimido versus pedagogia dos conteúdospt_BR
dc.typeTrechoObrapt_BR
dc.contributor.rebecaBC/UFPEpt_BR
dc.description.accessibilityAcessivelpt_BR
dc.issued2022-10-
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.location.cityBelo Horizontept_BR
Aparece nas coleções:Capítulos de Livros - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SILVA. Pedagogia do oprimido versus pedagogia dos conteúdos. p. 57-64.pdf
  Acesso restrito
85,05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Item embargado


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.