Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54653

Compartilhe esta página

Título: Pedagogia do oprimido versus pedagogia dos conteúdos
Autor(es): SILVA, Tomaz Tadeu de
Palavras-chave: Currículos - Currículos escolares; Currículos - Teorias; Documentos de identidade - Currículos; Currículos - Mudança
Data do documento: 1999
Editor: Autêntica
Citação: SILVA, Tomaz Tadeu de. Pedagogia do oprimido versus pedagogia dos conteúdos. In: SILVA, Tomaz Tadeu de. Documentos de identidade: uma introdução às teorias do Currículo. Belo Horizonte: Autêntica, 1999. p. 57-64
Descrição: Todas as notas de rodapé estão no final do texto
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54653
ISBN: 8586583448
Aparece nas coleções:Capítulos de Livros - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SILVA. Pedagogia do oprimido versus pedagogia dos conteúdos. p. 57-64.pdf
  Acesso restrito
85,05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Item embargado


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.