Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54653

Share on

Title: Pedagogia do oprimido versus pedagogia dos conteúdos
Authors: SILVA, Tomaz Tadeu de
Keywords: Currículos - Currículos escolares; Currículos - Teorias; Documentos de identidade - Currículos; Currículos - Mudança
Issue Date: 1999
Publisher: Autêntica
Citation: SILVA, Tomaz Tadeu de. Pedagogia do oprimido versus pedagogia dos conteúdos. In: SILVA, Tomaz Tadeu de. Documentos de identidade: uma introdução às teorias do Currículo. Belo Horizonte: Autêntica, 1999. p. 57-64
Description: Todas as notas de rodapé estão no final do texto
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54653
ISBN: 8586583448
Appears in Collections:Capítulos de Livros - Ciências Humanas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SILVA. Pedagogia do oprimido versus pedagogia dos conteúdos. p. 57-64.pdf
  Restricted Access
85,05 kBAdobe PDFView/Open    Item embargoed


This item is protected by original copyright



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.