Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54974

Compartilhe esta página

Título: O etnoconhecimento e a Educação Matemática na escola indígena
Autor(es): Corrêa, Roseli de Alvarenga
Palavras-chave: escola indígena; educação matemática; etnoconhecimento
Data do documento: 2002
Citação: Corrêa, Roseli de Alvarenga. O etnoconhecimento e a Educação Matemática na escola indígena. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE QUALIDADE NA EDUCAÇÃO: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2001, Brasília. Congresso Brasileiro de Qualidade na Educação: formação de professores: educação indígena.. Brasília: Mec; Sef, 2002. p. 154-159.
Descrição: Todas as notas de rodapé estão no final do texto
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54974
Aparece nas coleções:Artigo - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CORRÊA. Etnoconhecimento e a educação matemática. p. 154-159.pdf
  Acesso restrito
104,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Item embargado


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.