Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57336

Comparte esta pagina

Registro completo de metadatos
Campo DC Valor Lengua/Idioma
dc.contributor.advisorANJOS NETO, Mario Rodrigues dos-
dc.contributor.authorCABRAL, Patrícia Maria Rodrigues-
dc.date.accessioned2024-08-14T12:42:41Z-
dc.date.available2024-08-14T12:42:41Z-
dc.date.issued2015-02-26-
dc.date.submitted2024-08-12-
dc.identifier.citationCABRAL, Patrícia Maria Rodrigues. Aplicação da escala servqual no setor de oficinas automotivas: o estudo de caso na Autorac - Caruaru. 2015. Trabalho de Conclusão Curso. (Administração - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57336-
dc.description.abstractA seguinte pesquisa apresenta um estudo de caso, em uma oficina automotiva, baseada em dados primários coletados e dados secundários, teoria sobre qualidade do serviço. Sendo analisadas as cinco dimensões da qualidade. A organização a ser investigada é a Oficina Autorac Caruaru. A presente pesquisa utilizou-se de um plano de estudo do tipo exploratório-descritivo e questionário baseado no modelo da escala SERVQUAL, que possibilita compreender que a qualidade percebida para esse atributo não é tão próxima do desejado. As dimensões da qualidade avaliadas, em relação ao seguinte estudo de caso, apresentaram resultados negativos, assim sendo sugeridas soluções.pt_BR
dc.format.extent70p.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rightsAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil*
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/*
dc.subjectOficina Autorac - Caruaru (PE)pt_BR
dc.subjectControle da qualidade totalpt_BR
dc.subjectConsumidorespt_BR
dc.titleAplicação da escala servqual no setor de oficinas automotivas: o estudo de caso na Autorac - Caruaru.pt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.contributor.authorLatteshttp://lattes.cnpq.br/6372260550250676pt_BR
dc.degree.levelGraduacaopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3557303189888297pt_BR
dc.description.abstractxThe following research presents a case study in an automotive workshop, based on collected primary data and secondary data, theory of Quality of Service. The five dimensions of quality being analyzed. The organization being investigated is the Autorac Workshop Caruaru. This research used a study plan of exploratory-descriptive and questionnaire on the model of SERVQUAL, allowing to understand that perceived quality for this attribute is not as close to the desired. The dimensions of quality assessed in relation to the following case study have been negative, so solutions being suggested.pt_BR
dc.subject.cnpqÁreas::Ciências Sociais Aplicadas::Administraçãopt_BR
dc.degree.departament::(CAA-NG) - Núcleo de Gestãopt_BR
dc.degree.graduation::CAA-Curso de Graduação em Administraçãopt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal de Pernambucopt_BR
dc.degree.localCaruarupt_BR
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CABRAL, Patricia Maria Rodrigues.pdf3,05 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons