Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57336

Comparte esta pagina

Título : Aplicação da escala servqual no setor de oficinas automotivas: o estudo de caso na Autorac - Caruaru.
Autor : CABRAL, Patrícia Maria Rodrigues
Palabras clave : Oficina Autorac - Caruaru (PE); Controle da qualidade total; Consumidores
Fecha de publicación : 26-feb-2015
Citación : CABRAL, Patrícia Maria Rodrigues. Aplicação da escala servqual no setor de oficinas automotivas: o estudo de caso na Autorac - Caruaru. 2015. Trabalho de Conclusão Curso. (Administração - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2015.
Resumen : A seguinte pesquisa apresenta um estudo de caso, em uma oficina automotiva, baseada em dados primários coletados e dados secundários, teoria sobre qualidade do serviço. Sendo analisadas as cinco dimensões da qualidade. A organização a ser investigada é a Oficina Autorac Caruaru. A presente pesquisa utilizou-se de um plano de estudo do tipo exploratório-descritivo e questionário baseado no modelo da escala SERVQUAL, que possibilita compreender que a qualidade percebida para esse atributo não é tão próxima do desejado. As dimensões da qualidade avaliadas, em relação ao seguinte estudo de caso, apresentaram resultados negativos, assim sendo sugeridas soluções.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57336
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CABRAL, Patricia Maria Rodrigues.pdf3,05 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons