Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57336

Share on

Title: Aplicação da escala servqual no setor de oficinas automotivas: o estudo de caso na Autorac - Caruaru.
Authors: CABRAL, Patrícia Maria Rodrigues
Keywords: Oficina Autorac - Caruaru (PE); Controle da qualidade total; Consumidores
Issue Date: 26-Feb-2015
Citation: CABRAL, Patrícia Maria Rodrigues. Aplicação da escala servqual no setor de oficinas automotivas: o estudo de caso na Autorac - Caruaru. 2015. Trabalho de Conclusão Curso. (Administração - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2015.
Abstract: A seguinte pesquisa apresenta um estudo de caso, em uma oficina automotiva, baseada em dados primários coletados e dados secundários, teoria sobre qualidade do serviço. Sendo analisadas as cinco dimensões da qualidade. A organização a ser investigada é a Oficina Autorac Caruaru. A presente pesquisa utilizou-se de um plano de estudo do tipo exploratório-descritivo e questionário baseado no modelo da escala SERVQUAL, que possibilita compreender que a qualidade percebida para esse atributo não é tão próxima do desejado. As dimensões da qualidade avaliadas, em relação ao seguinte estudo de caso, apresentaram resultados negativos, assim sendo sugeridas soluções.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57336
Appears in Collections:TCC - Administração - Bacharelado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CABRAL, Patricia Maria Rodrigues.pdf3,05 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is protected by original copyright



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons