Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/62947

Compartilhe esta página

Título: O instagram como ferramenta de divulgação e vendas para uma empresa de eletromóveis na cidade de Brejo da Madre de Deus - PE.
Autor(es): LIMA, Jamylle de Oliveira
Palavras-chave: Instagram; Marketing digital; Vendas; Divulgação
Data do documento: 21-Mar-2025
Citação: LIMA, Jamylle de Oliveira. O instagram como ferramenta de divulgação e vendas para uma empresa de eletromóveis na cidade de Brejo da Madre de Deus - PE. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso Administração – Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2025.
Abstract: O presente estudo objetivou analisar o uso do Instagram como ferramenta de divulgação e vendas para uma empresa de Eletromóveis na cidade de Brejo da Madre de Deus - PE. O percurso metodológico seguiu a abordagem qualitativa, a ferramenta utilizada para levantamento de dados foi a entrevista semiestruturada. Os dados foram analisados a partir da análise do conteúdo. Como resultados da pesquisa, mostra-se a grande e constante utilização do Instagram, enquanto canal para divulgação e venda, por meio do uso de estratégias de marketing usadas em conteúdos de vídeos e fotos dentro da plataforma e a criação de um relacionamento com os consumidores mediante esses conteúdos. Contudo, as análises apontaram mais possibilidades de avanços quanto a utilização da ferramenta, sugerindo direções a seguir para aumentar a eficiência e benefícios encontrados.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/62947
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Jamylle de Oliveira Lima.pdf432,24 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons