Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64031
Compartilhe esta página
| Título: | A educação pública no Brasil no século 20: Considerações à luz da formação dos grupos escolares e do manifesto dos pioneiros da educação nova |
| Autor(es): | DARIUS, Rebeca Pizza Pancotte DARIUS, Fábio Augusto |
| Palavras-chave: | Formação escolar; Educação pública; Manifesto dos Pioneiros da Educação Nova |
| Data do documento: | Jan-2018 |
| Citação: | DARIUS, Rebeca Pizza Pancotte; DARIUS, Fábio Augusto. A educação pública no Brasil no século 20: Considerações à luz da formação dos grupos escolares e do manifesto dos pioneiros da educação nova. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 32-41, jan./jun. 2018. |
| Descrição: | Todas as notas de rodapé estão no final do texto |
| URI: | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64031 |
| Aparece nas coleções: | Artigo - Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| DARIUS. A Educação Pública. p.32-41.pdf Acesso restrito | 162,97 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Item embargado |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons
