Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64031

Compartilhe esta página

Título: A educação pública no Brasil no século 20: Considerações à luz da formação dos grupos escolares e do manifesto dos pioneiros da educação nova
Autor(es): DARIUS, Rebeca Pizza Pancotte
DARIUS, Fábio Augusto
Palavras-chave: Formação escolar; Educação pública; Manifesto dos Pioneiros da Educação Nova
Data do documento: Jan-2018
Citação: DARIUS, Rebeca Pizza Pancotte; DARIUS, Fábio Augusto. A educação pública no Brasil no século 20: Considerações à luz da formação dos grupos escolares e do manifesto dos pioneiros da educação nova. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, Araraquara, v. 20, n. 1, p. 32-41, jan./jun. 2018.
Descrição: Todas as notas de rodapé estão no final do texto
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64031
Aparece nas coleções:Artigo - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DARIUS. A Educação Pública. p.32-41.pdf
  Acesso restrito
162,97 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Item embargado


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons