Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64771

Comparte esta pagina

Título : Análise de blogs de moda como ferramenta de influência de consumo.
Autor : LIMA, Maria Gabriela da Rocha
Palabras clave : Moda - Consumo; Blogs; Mídia social
Fecha de publicación : 9-dic-2011
Citación : LIMA, Maria Gabriela da Rocha. Análise de blogs de moda como ferramenta de influência de consumo. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Design - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2011.
Resumen : A presente pesquisa estuda a trajetória da evolução da comunicação e divulgação de moda, que hoje na cultura pós-moderna são encontradas em mídias interativas como os blogs de moda. Através da metodologia de pesquisa analítica e de estudo de caso que envolve a análise detalhada de alguns blogs de moda, e investigações por meio de entrevistas com o público feminino de classes B e C e as responsáveis pelos blogs, levando em consideração sua cultura e seu contexto econômico, aplicando conceitos de design e consumo de moda, este trabalho tem como objetivo principal analisar se há ou não influência da nova mídia, no caso a ser estudado blogs de moda, como um fator na mudança do comportamento de consumo de produtos de moda, através do estilo, conceitos e linguagens expostas nos blogs, e da relação comunicação-recepção com as usuárias.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/64771
Aparece en las colecciones: (CAA-ND): TCC - Design

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Maria Gabriela da Rocha Lima.pdf9,89 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons