Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65402

Compartilhe esta página

Título: Publicidade nos jogos digitais: um advergame para o lançamento de Asleep - ato I
Autor(es): Souza, Ariano Soares Alves de
Palavras-chave: Games; Advergame; Jogos digitais; Publicidade digital
Data do documento: 13-Ago-2025
Citação: Souza, Ariano Soares Alves de. Publicidade nos jogos digitais: um advergame para o lançamento de Asleep - ato I. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2025.
Abstract: O trabalho apresenta uma publicidade digital para o primeiro ato do jogo Asleep, com o objetivo de destacá-lo dentro do mercado de games. O Advergame proposto busca uma forma de marketing diferenciada, utilizando das propriedades interativas do mesmo para criar uma peça criativa e congruente com a proposta do produto. Foi feita uma análise do ambiente de mercado de jogos digitais, tanto no Brasil, quanto globalmente e com essa análise foi realizada uma proposta tanto para a peça quanto para sua divulgação. A produção do protótipo do advergame é descrita de forma minuciosa, com o objetivo de servir de guia para o desenvolvimento do produto final e assim auxiliar o produto a atingir seu público-alvo e engajar mais ainda o público já conquistado.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65402
Aparece nas coleções:(TCC) - Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Ariano Soares Alves de Souza.pdf4,73 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons