Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65402

Comparte esta pagina

Título : Publicidade nos jogos digitais: um advergame para o lançamento de Asleep - ato I
Autor : Souza, Ariano Soares Alves de
Palabras clave : Games; Advergame; Jogos digitais; Publicidade digital
Fecha de publicación : 13-ago-2025
Citación : Souza, Ariano Soares Alves de. Publicidade nos jogos digitais: um advergame para o lançamento de Asleep - ato I. 2025. Trabalho de Conclusão de Curso (Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal de Pernambuco, Recife, 2025.
Resumen : O trabalho apresenta uma publicidade digital para o primeiro ato do jogo Asleep, com o objetivo de destacá-lo dentro do mercado de games. O Advergame proposto busca uma forma de marketing diferenciada, utilizando das propriedades interativas do mesmo para criar uma peça criativa e congruente com a proposta do produto. Foi feita uma análise do ambiente de mercado de jogos digitais, tanto no Brasil, quanto globalmente e com essa análise foi realizada uma proposta tanto para a peça quanto para sua divulgação. A produção do protótipo do advergame é descrita de forma minuciosa, com o objetivo de servir de guia para o desenvolvimento do produto final e assim auxiliar o produto a atingir seu público-alvo e engajar mais ainda o público já conquistado.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65402
Aparece en las colecciones: (TCC) - Publicidade e Propaganda

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC Ariano Soares Alves de Souza.pdf4,73 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons