Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65476

Share on

Title: Avaliação das estratégias de Marketing em parque de diversões: Um estudo de caso no GO!PARK.
Authors: FERNANDES, Victor Manoel Oliveira
Keywords: Marketing; comportamento do consumidor; Estratégias de comunicação; Branding; Planejamento estratégico
Issue Date: 14-Aug-2025
Citation: FERNANDES, Victor Manoel Oliveira. Avaliação das estratégias de Marketing em parque de diversões: Um estudo de caso no GO!PARK. Trabalho de Conclusão de Curso (Administração) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2025.
Abstract: Este trabalho aborda as estratégias de marketing aplicadas no Go!Park, parque de diversões indoor localizado em Caruaru-PE. O objetivo central da pesquisa é analisar como os gestores percebem as ações de marketing realizadas pelo parque. A metodologia adotada foi qualitativa, com a realização de entrevistas semiestruturadas com colaboradores do parque e análise documental das ações de comunicação. Também foram utilizados dados observacionais sobre o uso de mídias físicas e digitais. Os resultados indicam que o Go!Park utiliza diferentes estratégias, integrando mídias tradicionais como outdoors e rádio, com canais digitais como redes sociais, tráfego pago e website próprio. Essa combinação fortalece a identidade da marca e aproxima o cliente do ambiente físico. A pesquisa também aponta desafios, como a necessidade de ampliar a segurança, renovar atrações e melhorar a comunicação visual. Conclui-se que o marketing, quando alinhado a um planejamento estratégico e a uma escuta ativa do público, contribui diretamente para o posicionamento e crescimento do parque.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/65476
Appears in Collections:TCC - Administração - Bacharelado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC VICTOR MANOEL OLIVEIRA FERNANDES .docx.pdf3,86 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is protected by original copyright



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons