Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Listar
Comunidades y colecciones
Fecha Publicación
Autor
Título
Materia
Tipo
Tipo de acceso
Sobre
Presentación
Política
Equipo Técnico
Instrucciones para los autore
Orientacion para Entrega de Tesis y Disposiciones
Plazo de autorización para Entrega de Tesis y Disposiciones
Preparando o arquivo do TCC para o autodepósito no ATTENA
Ficha eletrônica para identificação da obra
Manual de submissão de TCC no ATTENA
Ayudar
FAQ
Contacto
Contacto
Links Úteis
UFPE
Dspace
Creative Commons
IBICT
Oasis BR
BDTD Nacional
Diadorim
Sherpa Romeo
Idiomas
español
English
português
>> Búsqueda avanzada
Login
ÁREA RESTRITA AOS ADMINISTRADORES
RI UFPE
Teses e Dissertações
Teses e Dissertações defendidas na UFPE
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática / CAA
Dissertações de Mestrado - Educação em Ciências e Matemática
234
Página de inicio de la colección
Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 161 a 180 de 234
< Anterior
Siguiente >
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
4-jun-2020
Compreensões de estudantes do 3º ano do Ensino Médio sobre o conceito de média aritmética
MARCOLINO, Plínio Rubens de Farias
3-mar-2020
Movimentos discursivos da argumentação e processos cognitivos da aprendizagem significativa no mapeamento conceitual : um estudo sobre essa relação e suas implicações na construção do conhecimento interdisciplinar
SANTOS, Lívia da Silva dos
28-ago-2019
Estudos de gêneros na Educação Matemática : as expectativas construídas pelos/as docentes
SILVA FILHO, José Mário da
10-mar-2020
A formação dos professores de Química : pressupostos e tendências nos anais do Encontro Nacional de Pesquisadores do Ensino das Ciências (ENPEC)
PEREIRA, Atinaê Joice da Silva
21-feb-2020
Implicações da interação de licenciandos em química com os processos de manejo de resíduos quanto à responsabilidade socioambiental
SOUSA, Yrailma Katharine de
17-feb-2020
A busca por algo novo e sobretudo singular : estratégias que possibilitem rupturas aos entrelaçamentos discursivos em relação à prática docente em matemática
COSTA, Luana Rafaela da Silva
4-mar-2020
Tiras cômicas no ensino de ciências : uma proposta didática para a alfabetização científica de professores de ciências da educação básica
CUNHA, José Osvaldo Silva
20-feb-2020
Percepções dos professores sobre a abordagem conceitual e a matemática no ensino de física
MOTA, Deivisson Silva
27-feb-2020
Percepção da avaliação da aprendizagem no ensino híbrido : uma análise sobre a práxis avaliativa de professores de Biologia da Rede Pública Estadual do Agreste pernambucano
OLIVEIRA, Karla Jeane Vilela de
3-mar-2020
Escolha e resolução de problemas e a autorregulação da aprendizagem na formação inicial de professores de Física
SILVA, Everaldo Sebastião da
5-mar-2020
Relação entre o professor de matemática e o intérprete de libras : diferenças e repetições no processo de ensino
SANTOS, Rayssa Feitoza Felix dos
5-mar-2020
Avaliação e o papel do erro no processo de ensino e aprendizagem : olhares de professores e estudantes de um curso de graduação em enfermagem
CAMPOS, Paulo Isaac de Souza
5-mar-2020
Residência docente em ensino de ciências
SILVA, Fredson Murilo da
18-dic-2019
Sentidos de humanização na relação docente-discente de um curso de graduação em enfermagem, durante o exercício dos estágios supervisionados
MELO, Alexsandra Tenório de
11-dic-2019
Alice no país da diferença : uma aventura pelo devir professor de matemática dos anos iniciais do ensino fundamental
SOUZA, Graciela Coelho Andrade de
28-feb-2019
A formação de professores em química e física de Pernambuco e suas relações com as novas perspectivas de avaliação da aprendizagem : uma análise documental à luz da teoria dos construtos pessoais e das gerações da avaliação
REGO, Ana Maria da Cunha
18-dic-2019
Entre a teoria e a prática: uma análise sobre a prática pedagógica dos docentes das disciplinas de metodologia do ensino de ciências e metodologia do ensino da matemática do curso de licenciatura em pedagogia da FAFICA/ASCES-UNITA
LUCAS, Kenya Michelly Pereira Tabosa
21-ago-2019
Sequência didática da proposição a aplicação : uma análise das interações em sala de aula sob o ponto de vista das situações adidáticas.
ALMEIDA, Franciane Alves de
26-ago-2019
Motivação no ensino de matemática : um perfil de como professores de matemática da rede pública e privada desenvolvem as crenças de autoeficácia de seus alunos
COSTA, Thiago Viana
29-nov-2019
Os saberes docentes de professores de matemática que atuam com alunos discalcúlicos incluídos nos anos finais do ensino fundamental
ARAÚJO, Karolina Lima dos Santos
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 161 a 180 de 234
< Anterior
Siguiente >
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.
Otras opciones relacionadas
Autor
AFONSO, Lucas Pereira Regis
(1)
AIRES, Thathawanna Tenório
(1)
ALBUQUERQUE, Dayane Leitão Florên...
(1)
.
next >
Fecha de lanzamiento
2019
(39)
2024
(38)
2023
(34)
2022
(33)
2020
(22)
2025
(20)
2021
(18)
2018
(16)
2017
(14)