Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Listar
Comunidades y colecciones
Fecha Publicación
Autor
Título
Materia
Tipo
Tipo de acceso
Sobre
Presentación
Política
Equipo Técnico
Instrucciones para los autore
Orientacion para Entrega de Tesis y Disposiciones
Plazo de autorización para Entrega de Tesis y Disposiciones
Preparando o arquivo do TCC para o autodepósito no ATTENA
Ficha eletrônica para identificação da obra
Manual de submissão de TCC no ATTENA
Ayudar
FAQ
Contacto
Contacto
Links Úteis
UFPE
Dspace
Creative Commons
IBICT
Oasis BR
BDTD Nacional
Diadorim
Sherpa Romeo
Idiomas
español
English
português
>> Búsqueda avanzada
Login
ÁREA RESTRITA AOS ADMINISTRADORES
RI UFPE
Teses e Dissertações
Teses e Dissertações defendidas na UFPE
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática / CAA
Dissertações de Mestrado - Educação em Ciências e Matemática
234
Página de inicio de la colección
Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 141 a 160 de 234
< Anterior
Siguiente >
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
24-ago-2021
Inferências do ensino híbrido em processos de autorregulação da aprendizagem entre pós-graduandos do ensino de ciências
MUNIZ, Fausto José de Araújo
29-may-2020
Estágio supervisionado na graduação em enfermagem : análise do processo avaliativo
LEITÃO, Cristhiane Patrícia Lima Santiago
8-abr-2021
Sequência didática com uso do Facebook associada a Teoria da Flexibilidade Cognitiva (TFC) : explicando fatos sobre o consumo de agrotóxicos no Brasil para estudantes do ensino médio
SILVA, José Renan da
20-feb-2020
Formação continuada de professores de química à luz da teoria dos construtos pessoais
SILVA, Fernando Cleyton Henrique de Mendonça
20-feb-2020
Perspectivas de avaliação nas atividades experimentais em projetos pedagógicos de cursos de licenciatura em química no estado de Pernambuco.
ARRUDA, Cíntia de Abreu
24-feb-2021
Competências docentes : o olhar dos professores do ensino técnico de enfermagem
BRAINER, Sâmara Aline Brito
27-nov-2020
As relações contratuais e seus efeitos na passagem da equação do 1º grau para sistemas lineares
MACIEL, Núbia de Oliveira
3-dic-2019
Volume e capacidade: análise praxeológica de duas coleções de livros didáticos dos anos finais do ensino fundamental
SILVA, Rafael José da
3-dic-2019
Limites de funções de uma variável real: análise das praxeologias matemáticas e didáticas propostas em livros didáticos
BATISTA, Leonardo Augusto de Lemos
18-dic-2019
Argumentação em laboratórios investigativos de química : uma proposta para formação de licenciandos críticos e reflexivos
SILVA, Taís de Oliveira
8-mar-2019
Construção de significados sobre o conceito de solubilidade com base na dinâmica da mediação semiótica
SANTOS, Jefferson David dos
21-ago-2019
Organizações matemáticas e didáticas no ensino de combinatória
FERREIRA, Alan Gustavo
15-jul-2020
Energeia : um jogo pedagógico para abordagem do conceito de energia a partir da teoria dos perfis conceituais
BARBOZA, Renata Joaquina de Oliveira
30-jun-2020
Música e o ensino de química: abordando o conceito de calor por meio da teoria dos perfis conceituais
SOUZA, Isaac Bruno Silva
29-mar-2019
O uso de jogo didático no ensino de química orgânica como abordagem potencializadora do erro como um processo para a (re)construção e apropriação do conhecimento
FREITAS, Maria Rúbia Viana de
13-mar-2020
Contextualização de modelos teóricos : um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da educação básica
BIZARRIA, Paula Juliane Nascimento
20-feb-2020
Concepções de professores dos anos iniciais sobre avaliação em ensino de ciências
VIEIRA, Manuelle Patrícia Ramos
5-mar-2020
Reflexões a cerca da formação de professores(as) do AEE voltada à complementação do ensino de matemática ao(à) aluno(a) com deficiência intelectual na rede municipal de Santa Cruz do Capibaribe
FARIAS, Mônica Lilian de
13-mar-2020
Praxeologia do professor : uma investigação do conceito de fração sob a ótica da Teoria Antropológica do Didático
LOPES, Roberto Nogueira de Sousa
24-ago-2018
Role Playing Game (RPG) como método avaliativo no processo de ensino e aprendizagem de saberes matemáticos de forma lúdica
SOBRAL, Pâmela Maciel
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 141 a 160 de 234
< Anterior
Siguiente >
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.
Otras opciones relacionadas
Autor
AFONSO, Lucas Pereira Regis
(1)
AIRES, Thathawanna Tenório
(1)
ALBUQUERQUE, Dayane Leitão Florên...
(1)
.
next >
Fecha de lanzamiento
2019
(39)
2024
(38)
2023
(34)
2022
(33)
2020
(22)
2025
(20)
2021
(18)
2018
(16)
2017
(14)