Skip navigation

Dissertações de Mestrado - Educação em Ciências e Matemática 234
Página de inicio de la colección

Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 141 a 160 de 234
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
24-ago-2021Inferências do ensino híbrido em processos de autorregulação da aprendizagem entre pós-graduandos do ensino de ciênciasMUNIZ, Fausto José de Araújo
29-may-2020Estágio supervisionado na graduação em enfermagem : análise do processo avaliativoLEITÃO, Cristhiane Patrícia Lima Santiago
8-abr-2021Sequência didática com uso do Facebook associada a Teoria da Flexibilidade Cognitiva (TFC) : explicando fatos sobre o consumo de agrotóxicos no Brasil para estudantes do ensino médioSILVA, José Renan da
20-feb-2020Formação continuada de professores de química à luz da teoria dos construtos pessoaisSILVA, Fernando Cleyton Henrique de Mendonça
20-feb-2020Perspectivas de avaliação nas atividades experimentais em projetos pedagógicos de cursos de licenciatura em química no estado de Pernambuco.ARRUDA, Cíntia de Abreu
24-feb-2021Competências docentes : o olhar dos professores do ensino técnico de enfermagemBRAINER, Sâmara Aline Brito
27-nov-2020As relações contratuais e seus efeitos na passagem da equação do 1º grau para sistemas linearesMACIEL, Núbia de Oliveira
3-dic-2019Volume e capacidade: análise praxeológica de duas coleções de livros didáticos dos anos finais do ensino fundamentalSILVA, Rafael José da
3-dic-2019Limites de funções de uma variável real: análise das praxeologias matemáticas e didáticas propostas em livros didáticosBATISTA, Leonardo Augusto de Lemos
18-dic-2019Argumentação em laboratórios investigativos de química : uma proposta para formação de licenciandos críticos e reflexivosSILVA, Taís de Oliveira
8-mar-2019Construção de significados sobre o conceito de solubilidade com base na dinâmica da mediação semióticaSANTOS, Jefferson David dos
21-ago-2019Organizações matemáticas e didáticas no ensino de combinatóriaFERREIRA, Alan Gustavo
15-jul-2020Energeia : um jogo pedagógico para abordagem do conceito de energia a partir da teoria dos perfis conceituaisBARBOZA, Renata Joaquina de Oliveira
30-jun-2020Música e o ensino de química: abordando o conceito de calor por meio da teoria dos perfis conceituaisSOUZA, Isaac Bruno Silva
29-mar-2019O uso de jogo didático no ensino de química orgânica como abordagem potencializadora do erro como um processo para a (re)construção e apropriação do conhecimentoFREITAS, Maria Rúbia Viana de
13-mar-2020Contextualização de modelos teóricos : um estudo sobre a concepção de essência do conhecimento em professores de Física da educação básicaBIZARRIA, Paula Juliane Nascimento
20-feb-2020Concepções de professores dos anos iniciais sobre avaliação em ensino de ciênciasVIEIRA, Manuelle Patrícia Ramos
5-mar-2020Reflexões a cerca da formação de professores(as) do AEE voltada à complementação do ensino de matemática ao(à) aluno(a) com deficiência intelectual na rede municipal de Santa Cruz do CapibaribeFARIAS, Mônica Lilian de
13-mar-2020Praxeologia do professor : uma investigação do conceito de fração sob a ótica da Teoria Antropológica do DidáticoLOPES, Roberto Nogueira de Sousa
24-ago-2018Role Playing Game (RPG) como método avaliativo no processo de ensino e aprendizagem de saberes matemáticos de forma lúdicaSOBRAL, Pâmela Maciel
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 141 a 160 de 234
< Anterior   Siguiente >


Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.

Otras opciones relacionadas