Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Navegar
Comunidades e coleções
Data do documento
Autores
Título
Assunto
Tipo do Documento
Direito de Acesso
Sobre
Apresentação
Política
Equipe Técnica
Instruções para os Autores
Orientação para Entrega de Teses e Dissertações
Termo de Autorização para Entrega de Teses e Dissertações
Preparando o arquivo do TCC para o autodepósito no ATTENA
Ficha eletrônica para identificação da obra
Manual de submissão de TCC no ATTENA
Ajuda
FAQ
Contato
Fale conosco
Links Úteis
UFPE
Dspace
Creative Commons
IBICT
Oasis BR
BDTD Nacional
Diadorim
Sherpa Romeo
Idioma
español
English
português
>> Busca avançada
Entrar
ÁREA RESTRITA AOS ADMINISTRADORES
RI UFPE
Teses e Dissertações
Teses e Dissertações defendidas na UFPE
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática / CAA
Dissertações de Mestrado - Educação em Ciências e Matemática
234
Collection home page
Browse
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 121 to 140 of 234
< previous
next >
Issue Date
Title
Author(s)
18-Feb-2022
Impactos das vivências em ensino híbrido na formação continuada de professores de ciências
SIQUEIRA, Jessiklécia Josinalva de
29-Mar-2022
A teoria antropológica do didático como uma ferramenta metodológica para o estudo das relações métricas no triângulo retângulo
SILVA, Iolanda Possidonio dos Santos
20-Dec-2021
Educação ambiental : um olhar sobre o PPP e a prática docente em Vertente do Lério/PE
BATISTA, Maria Aparecida
29-Apr-2022
Sexualidade, deficiência e formação de professores : um estudo temático de teses e dissertações em programas de pós-graduação de educação no Brasil a partir do banco de dados da BDTD
LIMA, Bruno Basilio Cardoso de
15-Mar-2022
Funções inibidoras e promotoras de signos no processo de elaboração de uma aula sobre o conceito de elemento químico por professores em formação inicial
SILVA, Taynara Vieira de Melo
5-Abr-2022
ABP na educação básica : uma análise dos livros didáticos de química aprovados no PNLD 2018 em escolas públicas do Agreste - Pernambuco
GERMANO, Ana Paula Paulino
23-Mar-2022
A noção de relação ao saber e a teoria dos perfis conceituais : um caminho para entender a valoração dos conceitos.
ALVES, Vanessa Ramos
29-Abr-2021
Aprendizagem significativa a partir da imersão investigativa : uma proposta ambientada na história da química
SANTOS, Manuel Bruno Caetano Sanguineto
17-Fev-2022
A contribuição dos pais e professores na construção da relação ao saber de docentes de origem popular : análise de narrativas de professores de matemática
SOUZA, Josivânia Nair de
22-Mar-2022
A inserção da álgebra nos anos iniciais com ênfase no pensamento algébrico : uma análise sob a ótica da teoria antropológica do didático
SILVA, Reinaldo Manoel da
18-Fev-2022
A produção científica sobre o ensino de físico-química de 2005 à 2020 : um estudo a partir da proposta de mapeamentos horizontal e vertical
SOUZA, Gustavo Henrique Lemos de
18-Fev-2022
Influência do Projeto Incentífico no engajamento discente para a resolução de desafios socioambientais
SALES, Pollyana de Andrade
9-Dez-2021
Uma abordagem experimental para o conceito de calor na perspectiva da Teoria dos Perfis Conceituais
SILVA, Ana Paula Cirino da
17-Dez-2021
Uma experiência com instagram e estratégias de autorregulação da aprendizagem no ensino da genética
LIMA, Cláudia Regina de
22-Nov-2021
Palavras e imagens : um estudo acerca da subjetivação no processo de escolha pelos professores orientadores
SILVA, Brenda Daniele Souza
12-Nov-2021
O estudo do erro : contribuições do modelo de análise didática do erro no processo de ensino e aprendizagem de matemática
SENA, Wedna Raiane de
14-Out-2021
Modelos mentais e aprendizagem significativa : átomos e moléculas para o estudo de caso com licenciandos de física em curso de física moderna
BARROS JUNIOR, Saulo José de
20-Jul-2021
Videoaulas do Youtube Edu sobre equações do 2o grau : um estudo sob o olhar da TAD
SILVA, Luana Letícia da
11-Nov-2021
Subjetivação e regime de verdade : percurso que perpassaram as mulheres da educação matemática
BRITO, Amital Aminadab Santos
27-Ago-2021
O ensino de química a partir de investigações : um estudo de caso em escolas integrais do município de Gravatá-PE
AFONSO, Lucas Pereira Regis
Coleção's Items (Ordenado por Submit Date na Descending ordem): 121 para 140 de 234
< Anterior
Próximo >
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido
Refinar
Autor
AFONSO, Lucas Pereira Regis
(1)
AIRES, Thathawanna Tenório
(1)
ALBUQUERQUE, Dayane Leitão Florên...
(1)
.
próximo >
Data de Publicação
2019
(39)
2024
(38)
2023
(34)
2022
(33)
2020
(22)
2025
(20)
2021
(18)
2018
(16)
2017
(14)