Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/48854
Compartilhe esta página
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | SILVA, Sebastião Rogério de Freitas | - |
dc.contributor.author | SILVA, Emanoel Rodolfo da | - |
dc.date.accessioned | 2023-01-31T14:08:44Z | - |
dc.date.available | 2023-01-31T14:08:44Z | - |
dc.date.issued | 2022-05-27 | - |
dc.date.submitted | 2023-01-31 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/48854 | - |
dc.description.abstract | A monitoria acadêmica é um importante instrumento de formação, ao qual o discente tem a oportunidade de compartilha conhecimentos e vivenciar momentos da prática docente. O presente trabalho visa relatar a experiência da monitoria na disciplina Graduação em Nutrição do Centro Acadêmico Vitória, Universidade Federal de Pernambuco, entre os semestres letivos de 2018.1 e 2019.2. Onde durante a monitoria foram aplicados mecanismos que possibilitaram a identificação e a valorização das habilidades dos discentes, por meio do estímulo da participação ativa na construção do conhecimento coletivo de Métodos de Investigação em Nutrição, do segundo período do Curso de Nutrição. | pt_BR |
dc.format.extent | 43 p. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | openAccess | pt_BR |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | Tutoria | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior | pt_BR |
dc.subject | Relato de experiência | pt_BR |
dc.title | Formação acadêmica com reconhecimento das habilidades dos discentes – um relato de experiência na monitoria | pt_BR |
dc.type | bachelorThesis | pt_BR |
dc.degree.level | Graduacao | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/7117229282170432 | pt_BR |
dc.description.abstractx | Academic monitoring is an important training instrument, to which students have the opportunity to share knowledge and experience moments of teaching practice. The present work aims to report the monitoring experience in the Graduation in Nutrition discipline of the Vitória Academic Center, Federal University of Pernambuco, between the academic semesters of 2018.1 and 2019.2. Where, during the monitoring, mechanisms were applied that made it possible to identify and value the skills of the students, through the stimulus of active participation in the construction of collective knowledge of Research Methods in Nutrition, of the second period of the Nutrition Course. | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Áreas::Ciências da Saúde::Nutrição | pt_BR |
dc.degree.departament | ::(CAV-NN) - Núcleo de Nutrição | pt_BR |
dc.degree.graduation | ::CCS-Curso de Nutrição | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal de Pernambuco | pt_BR |
dc.degree.local | Vitória de Santo Antão | pt_BR |
Aparece nas coleções: | (CAV) TCC - Nutrição |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Silva, Emanoel Rodolfo da.pdf | 1,84 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons