Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/48854
Compartilhe esta página
Título: | Formação acadêmica com reconhecimento das habilidades dos discentes – um relato de experiência na monitoria |
Autor(es): | SILVA, Emanoel Rodolfo da |
Palavras-chave: | Tutoria; Ensino superior; Relato de experiência |
Data do documento: | 27-Mai-2022 |
Abstract: | A monitoria acadêmica é um importante instrumento de formação, ao qual o discente tem a oportunidade de compartilha conhecimentos e vivenciar momentos da prática docente. O presente trabalho visa relatar a experiência da monitoria na disciplina Graduação em Nutrição do Centro Acadêmico Vitória, Universidade Federal de Pernambuco, entre os semestres letivos de 2018.1 e 2019.2. Onde durante a monitoria foram aplicados mecanismos que possibilitaram a identificação e a valorização das habilidades dos discentes, por meio do estímulo da participação ativa na construção do conhecimento coletivo de Métodos de Investigação em Nutrição, do segundo período do Curso de Nutrição. |
URI: | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/48854 |
Aparece nas coleções: | (CAV) TCC - Nutrição |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Silva, Emanoel Rodolfo da.pdf | 1,84 MB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons