Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/48854

Compartilhe esta página

Título: Formação acadêmica com reconhecimento das habilidades dos discentes – um relato de experiência na monitoria
Autor(es): SILVA, Emanoel Rodolfo da
Palavras-chave: Tutoria; Ensino superior; Relato de experiência
Data do documento: 27-Mai-2022
Abstract: A monitoria acadêmica é um importante instrumento de formação, ao qual o discente tem a oportunidade de compartilha conhecimentos e vivenciar momentos da prática docente. O presente trabalho visa relatar a experiência da monitoria na disciplina Graduação em Nutrição do Centro Acadêmico Vitória, Universidade Federal de Pernambuco, entre os semestres letivos de 2018.1 e 2019.2. Onde durante a monitoria foram aplicados mecanismos que possibilitaram a identificação e a valorização das habilidades dos discentes, por meio do estímulo da participação ativa na construção do conhecimento coletivo de Métodos de Investigação em Nutrição, do segundo período do Curso de Nutrição.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/48854
Aparece nas coleções:(CAV) TCC - Nutrição

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Silva, Emanoel Rodolfo da.pdf1,84 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons