Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/48854

Share on

Title: Formação acadêmica com reconhecimento das habilidades dos discentes – um relato de experiência na monitoria
Authors: SILVA, Emanoel Rodolfo da
Keywords: Tutoria; Ensino superior; Relato de experiência
Issue Date: 27-May-2022
Abstract: A monitoria acadêmica é um importante instrumento de formação, ao qual o discente tem a oportunidade de compartilha conhecimentos e vivenciar momentos da prática docente. O presente trabalho visa relatar a experiência da monitoria na disciplina Graduação em Nutrição do Centro Acadêmico Vitória, Universidade Federal de Pernambuco, entre os semestres letivos de 2018.1 e 2019.2. Onde durante a monitoria foram aplicados mecanismos que possibilitaram a identificação e a valorização das habilidades dos discentes, por meio do estímulo da participação ativa na construção do conhecimento coletivo de Métodos de Investigação em Nutrição, do segundo período do Curso de Nutrição.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/48854
Appears in Collections:(CAV) TCC - Nutrição

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Silva, Emanoel Rodolfo da.pdf1,84 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is protected by original copyright



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons