Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53147

Comparte esta pagina

Título : Gestão de branding no setor do vestuário: um estudo de caso no APL de confecções do Agreste pernambucano.
Autor : BEZERRA, José Alberto Simões
Palabras clave : Feira; Gestão de Branding; Marcas; Varejo; Têxtil
Fecha de publicación : 29-sep-2023
Citación : BEZERRA, José Alberto Simões. Gestão de Branding no Setor do Vestuário: Um Estudo de Caso no APL de Confecções do Agreste pernambucano. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso de Administração - Universidade federal de Pernambuco, Caruaru, 2023.
Resumen : Este trabalho apresenta um estudo sobre como o poder das marcas influenciam na decisão de compra de revendedores varejistas que abastecem seus negócios no Arranjo Produtivo Local do Agreste de Pernambuco. Pois é bem ausente o uso de marca em produtos da região. O estudo tem como objetivo além de analisar as práticas utilizadas pelos fabricantes, apresentar dados que reforcem a aplicação da marca em seu conceito mais abrangente. Em análise qualitativa, foram realizadas seis entrevistas com o grupo focal. O estudo faz revisão teórica sobre marketing, branding, brand equity e marcas. O material ainda conta com uma breve descrição histórica de como as feiras surgiram e se desenvolveram. É apresentado também dados econômicos do setor, sua importância para a sociedade e sua figuração no cenário estadual e nacional. Ao final chegamos à conclusão de que é importante o papel das marcas para um melhor desempenho nos negócios, e ao final são dadas sugestões para novos estudos.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/53147
Aparece en las colecciones: TCC - Administração - Bacharelado

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC José Alberto Simões Bezerra.pdf1,79 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons