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Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54726

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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSECCHI, Darci-
dc.date.accessioned2024-01-23T21:02:38Z-
dc.date.available2024-01-23T21:02:38Z-
dc.date.issued2002-
dc.identifier.citationSECCHI, Darci. Apontamentos acerca da regularização das escolas indígenas. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE QUALIDADE NA EDUCAÇÃO: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 1., 2001, Brasília. Congresso Brasileiro de Qualidade na Educação: formação de professores: educação indígena.. Brasília: Mec; Sef, 2002. p. 146-148.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/54726-
dc.descriptionTodas as notas de rodapé estão no final do textopt_BR
dc.description.abstractO etnoconhecimento é peça fundamental na nossa proposta de construção de uma escola indígena que seja algo mais que uma escola de brancos pensada para índios. Propomos uma escola que incorpore o saber dos anciãos, as características da educação indígena ancestral, integrada à comunidade, e que resgate da escola do branco os saberes necessários a seu em powerment e à prática da educação libertadora.pt_BR
dc.format.extentp 146-148pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.rightsAcessoRestritopt_BR
dc.subjecteducação indígenapt_BR
dc.subjectprática da educaçãopt_BR
dc.titleApontamentos acerca da regularização das escolas indígenaspt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.contributor.rebecaBC/UFPEpt_BR
dc.description.accessibilityAcessivelpt_BR
dc.issued2024-01-
Aparece nas coleções:Artigo - Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ARGUELLO. Etnoconhecimento na escola indígena. p. 146-148.pdf
  Acesso restrito
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