Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57336

Compartilhe esta página

Título: Aplicação da escala servqual no setor de oficinas automotivas: o estudo de caso na Autorac - Caruaru.
Autor(es): CABRAL, Patrícia Maria Rodrigues
Palavras-chave: Oficina Autorac - Caruaru (PE); Controle da qualidade total; Consumidores
Data do documento: 26-Fev-2015
Citação: CABRAL, Patrícia Maria Rodrigues. Aplicação da escala servqual no setor de oficinas automotivas: o estudo de caso na Autorac - Caruaru. 2015. Trabalho de Conclusão Curso. (Administração - Bacharelado) - Universidade Federal de Pernambuco, Caruaru, 2015.
Abstract: A seguinte pesquisa apresenta um estudo de caso, em uma oficina automotiva, baseada em dados primários coletados e dados secundários, teoria sobre qualidade do serviço. Sendo analisadas as cinco dimensões da qualidade. A organização a ser investigada é a Oficina Autorac Caruaru. A presente pesquisa utilizou-se de um plano de estudo do tipo exploratório-descritivo e questionário baseado no modelo da escala SERVQUAL, que possibilita compreender que a qualidade percebida para esse atributo não é tão próxima do desejado. As dimensões da qualidade avaliadas, em relação ao seguinte estudo de caso, apresentaram resultados negativos, assim sendo sugeridas soluções.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57336
Aparece nas coleções:TCC - Administração - Bacharelado

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CABRAL, Patricia Maria Rodrigues.pdf3,05 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons