Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58729
Compartilhe esta página
Título: | Educação infantil: saberes e práticas da inclusão: dificuldades acentuadas de aprendizagem: deficiência múltipla |
Autor(es): | GODÓI, Ana Maria de |
Palavras-chave: | Educação infantil; Inclusão; Dificuldades acentuadas de aprendizagem; Deficiência múltipla |
Data do documento: | 2006 |
Editor: | Ministério da Educação |
Citação: | GODÓI, Ana Maria de. Educação infantil: saberes e práticas da inclusão: dificuldades acentuadas de aprendizagem: deficiência múltipla. 4 ed. Brasília: MEC/Seesp, 2006. 62 p. |
Abstract: | A educação na infância é fundamental para o desenvolvimento global da criança. Esta coleção traz temas específicos sobre o atendimento às necessidades educacionais especiais das crianças, do nascimento aos seis anos de idade. Nesta edição discute-se a inclusão de alunos com deficiência múltipla na educação infantil; o processo de desenvolvimento e aprendizagem das crianças com deficiência múltipla; a prática pedagógica na escola inclusiva; adaptações de acesso ao currículo; o papel do professor, etc. |
Descrição: | Todas as notas de rodapé estão no final do texto |
URI: | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58729 |
Aparece nas coleções: | Livros - Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GODÓI. Educação Infantil. Completo.pdf Acesso restrito | 3,68 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Item embargado |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.