Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58729

Share on

Title: Educação infantil: saberes e práticas da inclusão: dificuldades acentuadas de aprendizagem: deficiência múltipla
Authors: GODÓI, Ana Maria de
Keywords: Educação infantil; Inclusão; Dificuldades acentuadas de aprendizagem; Deficiência múltipla
Issue Date: 2006
Publisher: Ministério da Educação
Citation: GODÓI, Ana Maria de. Educação infantil: saberes e práticas da inclusão: dificuldades acentuadas de aprendizagem: deficiência múltipla. 4 ed. Brasília: MEC/Seesp, 2006. 62 p.
Abstract: A educação na infância é fundamental para o desenvolvimento global da criança. Esta coleção traz temas específicos sobre o atendimento às necessidades educacionais especiais das crianças, do nascimento aos seis anos de idade. Nesta edição discute-se a inclusão de alunos com deficiência múltipla na educação infantil; o processo de desenvolvimento e aprendizagem das crianças com deficiência múltipla; a prática pedagógica na escola inclusiva; adaptações de acesso ao currículo; o papel do professor, etc.
Description: Todas as notas de rodapé estão no final do texto
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58729
Appears in Collections:Livros - Ciências Humanas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
GODÓI. Educação Infantil. Completo.pdf
  Restricted Access
3,68 MBAdobe PDFView/Open    Item embargoed


This item is protected by original copyright



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.