Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58729
Compartilhe esta página
| Título: | Educação infantil: saberes e práticas da inclusão: dificuldades acentuadas de aprendizagem: deficiência múltipla |
| Autor(es): | GODÓI, Ana Maria de |
| Palavras-chave: | Educação infantil; Inclusão; Dificuldades acentuadas de aprendizagem; Deficiência múltipla |
| Data do documento: | 2006 |
| Editor: | Ministério da Educação |
| Citação: | GODÓI, Ana Maria de. Educação infantil: saberes e práticas da inclusão: dificuldades acentuadas de aprendizagem: deficiência múltipla. 4 ed. Brasília: MEC/Seesp, 2006. 62 p. |
| Abstract: | A educação na infância é fundamental para o desenvolvimento global da criança. Esta coleção traz temas específicos sobre o atendimento às necessidades educacionais especiais das crianças, do nascimento aos seis anos de idade. Nesta edição discute-se a inclusão de alunos com deficiência múltipla na educação infantil; o processo de desenvolvimento e aprendizagem das crianças com deficiência múltipla; a prática pedagógica na escola inclusiva; adaptações de acesso ao currículo; o papel do professor, etc. |
| Descrição: | Todas as notas de rodapé estão no final do texto |
| URI: | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/58729 |
| Aparece nas coleções: | Livros - Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| GODÓI. Educação Infantil. Completo.pdf Acesso restrito | 3,68 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Item embargoed |
Este ítem está protegido por copyright original |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.
