Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Listar
Comunidades y colecciones
Fecha Publicación
Autor
Título
Materia
Tipo
Tipo de acceso
Sobre
Presentación
Política
Equipo Técnico
Instrucciones para los autore
Orientacion para Entrega de Tesis y Disposiciones
Plazo de autorización para Entrega de Tesis y Disposiciones
Preparando o arquivo do TCC para o autodepósito no ATTENA
Ficha eletrônica para identificação da obra
Manual de submissão de TCC no ATTENA
Ayudar
FAQ
Contacto
Contacto
Links Úteis
UFPE
Dspace
Creative Commons
IBICT
Oasis BR
BDTD Nacional
Diadorim
Sherpa Romeo
Idiomas
español
English
português
>> Búsqueda avanzada
Login
ÁREA RESTRITA AOS ADMINISTRADORES
RI UFPE
Teses e Dissertações
Teses e Dissertações defendidas na UFPE
Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemática / CAA
Dissertações de Mestrado - Educação em Ciências e Matemática
234
Página de inicio de la colección
Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 40 de 234
< Anterior
Siguiente >
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
28-mar-2025
Resistência, sobrevivência, reinvenção : as repercussões do ensino remoto durante a pandemia de COVID-19 aos devires de mulheres professoras de Matemática do Ensino Médio do Sertão Moxotó-Ipanema
ALBUQUERQUE, Dayane Leitão Florêncio de
15-abr-2025
Estruturas de função exponencial : um mapeamento a partir da Teoria dos Campos Conceituais
SANTOS, Déric Vinicius dos
16-oct-2024
A relação ao saber na teoria antropológica do didático : contribuições ao modelo de análise da dimensão cognitiva (MAC)
SANTOS, Katielli Costa dos
29-feb-2024
Geogebra e letramento matemático : recursos didáticos para o ensino de funções quadráticas a luz da BNCC e a teoria das situações didáticas
MATOS, Débora da Silva
27-feb-2025
O ensino de probabilidade na educação básica : elaboração de propostas didáticas em escolas estaduais do Agreste pernambucano
MACIEL, Mateus de Moura
28-feb-2024
Contribuições de uma unidade de ensino potencialmente significativa para a aprendizagem significativa da oxidação dos álcoois - um estudo de caso
LIMA JUNIOR, João Paz
19-mar-2025
Perspectiva deleuziana e a teoria dos signos: adentrando nos signos que permeiam o aprender matemático
PONTES, Ellen Milena Batista
10-dic-2024
Processos avaliativos no Ensino de Biologia e Química do Ensino Médio
VITORINO, Wilk Felipe
25-feb-2025
Uma reflexão sobre a formação em ciências de professores polivalentes : um olhar sobre a educação de Riacho das Almas - PE
LINO, Niéliton Januario
21-ago-2024
Análise do Design Thinking para o desenvolvimento de habilidades criativas e inovadoras no contexto de formação continuada de professores de Ciências da Natureza
NASCIMENTO, Andre Felipe Gomes do
14-feb-2025
Formação de professores, ensino inclusivo e alunos surdos: um estudo com licenciandos de matemática a partir do uso de jogos numa perspectiva do Desenho Universal para Aprendizagem
SILVA, Thaize de Lima da
21-ago-2024
Educação ambiental em um contexto social : uma análise da aprendizagem baseada em contexto entre educandos da educação de jovens e adultos nas vivências sobre meio ambiente
COSTA, Maria Luciana de Melo Silva
23-jul-2024
Tutoria de resiliência e educação inclusiva : um olhar através da perspectiva do(a) professor(a) de Ciências e Matemática dos anos finais do Ensino Fundamental
SILVA, Anna Carolliny da
30-ago-2024
A formação continuada de professores/as que lecionam matemática para surdos/as nos anos iniciais do ensino fundamental : desafios da prática docente no ensino regular
SILVA, Francyscleyde Bezerra
24-ago-2024
Tecnologias digitais móveis na educação : um estudo de caso na Comunidade Quilombola Novo Horizonte, Alagoinha - PE
BARROS, Maria Gerlaine de Melo
21-dic-2023
O uso da argumentação na formação de professores de ciências : contribuições e potencialidades para uma educação antirracista
ZUZART, Lais Costa
28-may-2024
A efetivação da Lei no 10.639/03 : na visão do(a) professor(a) de ensino médio e em sua presença nos livros didáticos do PNLD 2021
FERREIRA, Jaíne Macêdo
7-mar-2024
Resolução de problemas como estratégia didática para o ensino da Matemática na Educação de Jovens e Adultos
GONÇALVES, Cassiana Maria dos Santos
26-ago-2024
A capacidade de desenho pedagógico em argumentação para um ensino reflexivo
TORQUATO, Ana Karoline de Barros
27-feb-2024
Articulação entre saberes populares e científicos escolares na elaboração de questões sociocientíficas a partir do contexto da produção artesanal da rapadura sertaneja
SOUSA, Aparecido Antônio Magalhães de
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 21 a 40 de 234
< Anterior
Siguiente >
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.
Otras opciones relacionadas
Autor
AFONSO, Lucas Pereira Regis
(1)
AIRES, Thathawanna Tenório
(1)
ALBUQUERQUE, Dayane Leitão Florên...
(1)
.
next >
Fecha de lanzamiento
2019
(39)
2024
(38)
2023
(34)
2022
(33)
2020
(22)
2025
(20)
2021
(18)
2018
(16)
2017
(14)