Skip navigation

Dissertações de Mestrado - Hotelaria e Turismo 51
Página de inicio de la colección

Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 41 a 51 de 51
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
3-jul-2020Além do que se vê : a orientação de pessoas com deficiências visual, sob a ótica das novas mobilidades, nas plataformas digitais institucionais de destinos turísticos brasileirosAVELINO, Maria Raquel Melo de Miranda
31-mar-2020O Sertão virou mar : gestão pública, equipamentos culturais e city marketing no Centro Cultural Cais do Sertão em Recife/PESANTOS, Denise Betânia Marques dos
30-jul-2019Percepção da imagem de um destino turístico sob o endosso de Digital Influencers na geração de respostas afetivas dos consumidores no contexto da Web 3.0VALENÇA, Cibely Oliveira Nery Rodrigues
27-mar-2020As aparências (não) enganam : credibilidade da fonte, relação parassocial e uso das mídias sociais como antecedentes da intenção de compra de serviços hoteleiros endossados por influenciadores digitais do InstagramSILVA, Adrielly Souza
31-jul-2019“Porto Novo Recife” para quem? : um estudo acerca da refuncionalização turística de uma área portuária sob uma perspectiva discursivaSOUZA, Ana Carina Calixto de
23-oct-2019Arte/educação no paço do frevo (Recife/PE): o papel do educador de museu na construção da experiência turísticaDANIEL, Gustavo Henrique Pereira
29-ago-2019Internacionalização de redes hoteleiras : um estudo de caso da bandeira Ramada no BrasilMEDEIROS, Larissa Roberta Cabral de
31-jul-2019“Eterno enquanto dure” : efeitos do envolvimento, expectativa e estresse dos nubentes na intenção de compra de serviços de cerimoniaisSILVA, Denise Maria da
31-jul-2019Ideologia vegana e influência social : uma análise sobre o comportamento de compra de alimentos pelos consumidores veganos na sociedade hipermodernaMELO, Camila Amaral de
11-jul-2019Governança e comercialização de turismo de base comunitária (TBC) : um estudo sobre os entraves para a consolidação de iniciativas recifensesGRACIANO, Pollyanna Fraga
11-jul-2019Gorda,sim! : os efeitos da autoimagem positiva, do empoderamento e da vergonha corporal da mulher gorda sobre a intenção de visitar destino de sol e praiaFERREIRA, Marcela Lidianny do Amaral
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 41 a 51 de 51
< Anterior 


Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.

Otras opciones relacionadas