Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/48854

Comparte esta pagina

Título : Formação acadêmica com reconhecimento das habilidades dos discentes – um relato de experiência na monitoria
Autor : SILVA, Emanoel Rodolfo da
Palabras clave : Tutoria; Ensino superior; Relato de experiência
Fecha de publicación : 27-may-2022
Resumen : A monitoria acadêmica é um importante instrumento de formação, ao qual o discente tem a oportunidade de compartilha conhecimentos e vivenciar momentos da prática docente. O presente trabalho visa relatar a experiência da monitoria na disciplina Graduação em Nutrição do Centro Acadêmico Vitória, Universidade Federal de Pernambuco, entre os semestres letivos de 2018.1 e 2019.2. Onde durante a monitoria foram aplicados mecanismos que possibilitaram a identificação e a valorização das habilidades dos discentes, por meio do estímulo da participação ativa na construção do conhecimento coletivo de Métodos de Investigação em Nutrição, do segundo período do Curso de Nutrição.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/48854
Aparece en las colecciones: (CAV) TCC - Nutrição

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
Silva, Emanoel Rodolfo da.pdf1,84 MBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons