Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57713

Share on

Title: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DA CLASSIFICAÇÃO DOS SERES VIVOS UTILIZANDO A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Other Titles: Proposal for a Didactic Sequence for Teaching the Classification of Living Beings Using Artificial Intelligence
Authors: SANTANA, Clauzivaldo Cicero
MELO, Eduardo Henrique da Silva
SILVA, Polyane Maria
CLEMENTINO, Jackson de Barros
Keywords: Ensino; Classificação dos Seres Vivos.; Inteligência Artificial
Abstract: Este trabalho apresenta uma proposta de sequência didática para o ensino da classificação dos seres vivos utilizando inteligência artificial (IA). O objetivo principal é integrar a taxonomia com ferramentas atuais , possibilitando os alunos classificarem e nomearem espécies fictícias a partir IA. A sequência didática é estruturada em seis aulas, que combinam teoria e prática.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57713
Appears in Collections:REA - Atividade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
DOC-20240906-WA0002..pdf767,98 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons