Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57713
Comparte esta pagina
| Título: | PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DA CLASSIFICAÇÃO DOS SERES VIVOS UTILIZANDO A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL |
| Título(s) alternativo(s): | Proposal for a Didactic Sequence for Teaching the Classification of Living Beings Using Artificial Intelligence |
| Autor(es): | SANTANA, Clauzivaldo Cicero MELO, Eduardo Henrique da Silva SILVA, Polyane Maria CLEMENTINO, Jackson de Barros |
| Palavras-chave: | Ensino; Classificação dos Seres Vivos.; Inteligência Artificial |
| Abstract: | Este trabalho apresenta uma proposta de sequência didática para o ensino da classificação dos seres vivos utilizando inteligência artificial (IA). O objetivo principal é integrar a taxonomia com ferramentas atuais , possibilitando os alunos classificarem e nomearem espécies fictícias a partir IA. A sequência didática é estruturada em seis aulas, que combinam teoria e prática. |
| URI: | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57713 |
| Aparece nas coleções: | REA - Atividade |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| DOC-20240906-WA0002..pdf | 767,98 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este arquivo é protegido por direitos autorais |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons

