Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57713

Compartilhe esta página

Título: PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DA CLASSIFICAÇÃO DOS SERES VIVOS UTILIZANDO A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Título(s) alternativo(s): Proposal for a Didactic Sequence for Teaching the Classification of Living Beings Using Artificial Intelligence
Autor(es): SANTANA, Clauzivaldo Cicero
MELO, Eduardo Henrique da Silva
SILVA, Polyane Maria
CLEMENTINO, Jackson de Barros
Palavras-chave: Ensino; Classificação dos Seres Vivos.; Inteligência Artificial
Abstract: Este trabalho apresenta uma proposta de sequência didática para o ensino da classificação dos seres vivos utilizando inteligência artificial (IA). O objetivo principal é integrar a taxonomia com ferramentas atuais , possibilitando os alunos classificarem e nomearem espécies fictícias a partir IA. A sequência didática é estruturada em seis aulas, que combinam teoria e prática.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57713
Aparece nas coleções:REA - Atividade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DOC-20240906-WA0002..pdf767,98 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons