Skip navigation
Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57713

Comparte esta pagina

Título : PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DA CLASSIFICAÇÃO DOS SERES VIVOS UTILIZANDO A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Otros títulos : Proposal for a Didactic Sequence for Teaching the Classification of Living Beings Using Artificial Intelligence
Autor : SANTANA, Clauzivaldo Cicero
MELO, Eduardo Henrique da Silva
SILVA, Polyane Maria
CLEMENTINO, Jackson de Barros
Palabras clave : Ensino; Classificação dos Seres Vivos.; Inteligência Artificial
Resumen : Este trabalho apresenta uma proposta de sequência didática para o ensino da classificação dos seres vivos utilizando inteligência artificial (IA). O objetivo principal é integrar a taxonomia com ferramentas atuais , possibilitando os alunos classificarem e nomearem espécies fictícias a partir IA. A sequência didática é estruturada em seis aulas, que combinam teoria e prática.
URI : https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57713
Aparece en las colecciones: REA - Atividade

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
DOC-20240906-WA0002..pdf767,98 kBAdobe PDFVista previa
Visualizar/Abrir


Este ítem está protegido por copyright original



Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons Creative Commons