Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57713
Comparte esta pagina
Título : | PROPOSTA DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DA CLASSIFICAÇÃO DOS SERES VIVOS UTILIZANDO A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL |
Otros títulos : | Proposal for a Didactic Sequence for Teaching the Classification of Living Beings Using Artificial Intelligence |
Autor : | SANTANA, Clauzivaldo Cicero MELO, Eduardo Henrique da Silva SILVA, Polyane Maria CLEMENTINO, Jackson de Barros |
Palabras clave : | Ensino; Classificação dos Seres Vivos.; Inteligência Artificial |
Resumen : | Este trabalho apresenta uma proposta de sequência didática para o ensino da classificação dos seres vivos utilizando inteligência artificial (IA). O objetivo principal é integrar a taxonomia com ferramentas atuais , possibilitando os alunos classificarem e nomearem espécies fictícias a partir IA. A sequência didática é estruturada em seis aulas, que combinam teoria e prática. |
URI : | https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/57713 |
Aparece en las colecciones: | REA - Atividade |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
DOC-20240906-WA0002..pdf | 767,98 kB | Adobe PDF | ![]() Visualizar/Abrir |
Este ítem está protegido por copyright original |
Este ítem está sujeto a una licencia Creative Commons Licencia Creative Commons