Skip navigation
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38928

Compartilhe esta página

Título: Concepções de docentes e discentes acerca das dificuldades no ensino-aprendizado de química orgânica no ensino médio.
Autor(es): FERREIRA, Felipe de Sousa
Palavras-chave: Química - Estudo e ensino; Química orgânica; Estudantes do ensino médio; Professores de ensino médio
Data do documento: 12-Ago-2014
Citação: FERREIRA, Felipe de Sousa. Concepções de docentes e discentes acerca das dificuldades no ensino-aprendizado de química orgânica no ensino médio. Caruaru: O Autor, 2014.
Abstract: O presente trabalho trata-se de uma pesquisa bibliográfica descritiva do ponto de vista qualitativo que aborda em seu conteúdo algumas dificuldades listadas na literatura acerca do ensino-aprendizagem em Química, especificamente a pesquisa está voltada para o ensino de Química Orgânica no nível médio. O levantamento de dados foi realizado através de Questionários subjetivos com perguntas relacionadas às dificuldades dos docentes de Química bem como as dificuldades dos discentes onde, busca-se apresentar uma reflexão em cima das análises desenvolvidas, promovendo a inserção de métodos como alternativa a intervir no processo de superação destas dificuldades, buscando observar se o conhecimento acadêmico far-se-á distante, ou não, da prática de sala de aula.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38928
Aparece nas coleções:TCC - Química - Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FERREIRA, Felipe de Sousa.pdf872,1 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este arquivo é protegido por direitos autorais



Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons