Skip navigation
Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38928

Share on

Title: Concepções de docentes e discentes acerca das dificuldades no ensino-aprendizado de química orgânica no ensino médio.
Authors: FERREIRA, Felipe de Sousa
Keywords: Química - Estudo e ensino; Química orgânica; Estudantes do ensino médio; Professores de ensino médio
Issue Date: 12-Aug-2014
Citation: FERREIRA, Felipe de Sousa. Concepções de docentes e discentes acerca das dificuldades no ensino-aprendizado de química orgânica no ensino médio. Caruaru: O Autor, 2014.
Abstract: O presente trabalho trata-se de uma pesquisa bibliográfica descritiva do ponto de vista qualitativo que aborda em seu conteúdo algumas dificuldades listadas na literatura acerca do ensino-aprendizagem em Química, especificamente a pesquisa está voltada para o ensino de Química Orgânica no nível médio. O levantamento de dados foi realizado através de Questionários subjetivos com perguntas relacionadas às dificuldades dos docentes de Química bem como as dificuldades dos discentes onde, busca-se apresentar uma reflexão em cima das análises desenvolvidas, promovendo a inserção de métodos como alternativa a intervir no processo de superação destas dificuldades, buscando observar se o conhecimento acadêmico far-se-á distante, ou não, da prática de sala de aula.
URI: https://repositorio.ufpe.br/handle/123456789/38928
Appears in Collections:TCC - Química - Licenciatura

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FERREIRA, Felipe de Sousa.pdf872,1 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


This item is protected by original copyright



This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons