Skip navigation

TCC - Química - Licenciatura 351
Página de inicio de la colección

Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 181 a 200 de 351
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
2-jul-2019Refletindo as estratégias metacognitivas na resolução de um estudo de caso envolvendo o tema toxicidade: quais contribuições à alfabetização científica de alunos da educação básica.SILVA, João Batista da
1-jul-2019Trilha Orgânica: o jogo como estratégia para o ensino de nomenclaturas e funções orgânicas no ensino médio.SILVA, Franciele da
14-ene-2019A importância da mediação do professor na aplicação do jogo didático.SILVA, Cariny Brenda Gouveia da
12-jul-2019O uso das TICS no ensino de química para alunos surdos.SILVA, Claudia Elisa Tenório
24-may-2019Elaboração de jogos didáticos como estratégia para o ensino das funções orgânicas, a partir da temática de feromônios.SILVA NETA, Maria do Carmo Oliveira da
14-ene-2019A compreensão dos licenciandos em química do Centro Acadêmico do Agreste sobre a importância de sinais conceituais em química.NASCIMENTO, Edson Eudes Eliábde Silva
5-may-2021Experimentação investigativa: o ensino de conceitos químicos a partir de estudos de degradação das antocianinas presentes no fruto da Palma de Espinhos (Opuntia dillenii haw).SILVA, Edson Ednaldo da
21-abr-2021Aprendizagem baseada em problemas: uma estratégia para trabalhar educação ambiental com estudantes do município de Bonito/PE.OLIVEIRA, Djalma Alves de
9-sep-2021Concepções de avaliação da aprendizagem de professores egressos do curso de Química-Licenciatura da UFPE - Campus Agreste.MORAIS, Cicero Leandro da Silva
23-abr-2021Contextualização do ensino de química a partir da leitura e interpretação de rótulos de alimentos.MACÊDO, Fernanda Mendes de
3-may-2021O uso do jogo didático “twister químico” no ensino de química orgânica: uma proposta para o ensino de hidrocarbonetos.ALVES, Eduarda Duda
1-sep-2021Ensino de química orgânica a partir da contextualização nos livros didáticos.ALMEIDA, Giulyana Mágda dos Santos
22-may-2019Culinária nordestina: um roteiro experimental contextualizado para o ensino de química orgânica.MOURA, Allison de Queiroz
6-may-2021A relação entre educação emocional e formação humana: uma análise da percepção dos professores do Curso de Licenciatura em Química da Universidade Federal de Pernambuco Campus Agreste.SILVA, Anna Carolliny da
1-jul-2019Análise da percepção de professores de química do PIBID e residência pedagógica do agreste pernambucano sobre as relações CTSA.MENESES, Alvanires Franksuellen Galdino de
5-nov-2020O desenvolvimento de habilidades cognitivas em um contexto de uso de simulações de cunho laboratorial.SILVA, Renan Amorim da
12-nov-2020Saúde emocional e física no ambiente docente: um olhar voltado aos professores de instituições públicas do ensino fundamental de um Município da Zona da Mata Pernambucana.GONÇALVES, Silwellem Talyta
14-ene-2019Proposta de uma sequência didática sobre química ambiental com base na abordagem CTSA.MEDEIROS, Morgana Rebeca Gonçalves de Arruda
7-dic-2020Química dos anabolizantes: um olhar educativo para essas substâncias.ALBUQUERQUE, Michely
15-ene-2019O uso do movimento CTS como forma de facilitar o processo de ensino e aprendizagem por meio da temática protetores solares em um curso de química licenciatura.LUCÊNA, Maria Rafaella Pessoa de
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 181 a 200 de 351
< Anterior   Siguiente >


Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.

Otras opciones relacionadas