Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Navegar
Comunidades e coleções
Data do documento
Autores
Título
Assunto
Tipo do Documento
Direito de Acesso
Sobre
Apresentação
Política
Equipe Técnica
Instruções para os Autores
Orientação para Entrega de Teses e Dissertações
Termo de Autorização para Entrega de Teses e Dissertações
Preparando o arquivo do TCC para o autodepósito no ATTENA
Ficha eletrônica para identificação da obra
Manual de submissão de TCC no ATTENA
Ajuda
FAQ
Contato
Fale conosco
Links Úteis
UFPE
Dspace
Creative Commons
IBICT
Oasis BR
BDTD Nacional
Diadorim
Sherpa Romeo
Idioma
español
English
português
>> Busca avançada
Entrar
ÁREA RESTRITA AOS ADMINISTRADORES
RI UFPE
Trabalhos de Conclusão de Curso
(CE) Centro de Educação
(CE) - TCC - Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação
TCC - Pedagogia
288
Página de inicio de la colección
Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 121 a 140 de 288
< Anterior
Siguiente >
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
4-oct-2023
Expressões Numéricas no Ensino Fundamental : uma Análise das Pesquisas Brasileiras (2013-2022) à Luz da Teoria dos Campos Conceituais
SOARES, Eduarda Parente
11-mar-2024
Mecanismos de fortalecimento da democracia na gestão escolar : possibilidades construídas em um Centro Municipal de Educação Infantil
LIMA, Ana Vitória Oliveira Ferreira de
;
SIMÕES, Gisele da Costa
27-mar-2024
Coordenação pedagógica: trabalho interativo na educação infantil em escolas do Recife
OLIVEIRA, Julia
;
SILVA, Karen
13-mar-2024
O neoconservadorismo evangélico e suas implicações na educação pernambucana
MOURA, Luiz Felipe de Arruda
26-mar-2024
A escolarização do texto literário nos anos iniciais: afinidades e tensionamentos entre o livro didático de 4º e 5º anos e a BNCC
Santiago, Maria Tais Gomes
29-Set-2023
A presença das múltiplas linguagens da criança no currículo da educação infantil: percepções à luz da abordagem Reggio EmiliaENÇA DAS MÚLTIPLAS LINGUAGENS DA CRIANÇA NO CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO INFANTIL: PERCEPÇÕES À LUZ DA ABORDAGEM REGGIO EMILIA
SILVA, Emanoele Ferreira da
19-Mar-2024
Práticas meditativas e educação: um mapeamento das teses e dissertações do Portal da Capes no período de 2018 a 2023
NASCIMENTO, Márcia Quirino do
22-Set-2023
Desafios da “Pedagogia Hospitalar”: uma análise dos temas e práticas emergentes das produções científicas
PEDROZA, Natacha
13-Mar-2024
A educação pública municipal na cidade do Recife: uma análise da oferta de creche à luz da meta 1 do Plano Nacional de Educação (2014-2024)
MELO, Ana Clara Honorio de
21-Set-2023
Teoria de Galperin aplicada à educação inclusiva: uma análise das suas contribuições para a aprendizagem de crianças com deficiência
SILVA, Marília Dias Serpa Medeiros da
20-Mar-2024
Práticas pedagógicas com estudantes surdos do ensino fundamental anos finais em salas de aula bilíngue
RAMOS, Tarciana
27-Mar-2024
Discurso misógino em memes shitposts no youtube
MOURA, Jessica Rodrigues de
;
SABINO, Larissa Roberta de Carvalho
26-Set-2023
O uso da comunicação aumentativa e alternativa (CAA) no contexto educacional para estudantes com TEA: uma revisão de literatura
SANTOS, Magda
20-Mar-2024
Práticas docentes adotadas no processo de alfabetização em salas regulares bilíngues para surdos do Recife
CONCEIÇÃO, Samara
12-Mar-2024
Desafios e perspectivas da gestão escolar democrática e participativa: um estudo comparativo de duas escolas públicas na região metropolitana do Recife.
PEIXOTO, Eduarda Beatriz Barbosa
;
SILVA, Thayane Alecsandra Alves Henrique
20-Mar-2024
A medicalização da educação: o crescimento de diagnósticos infantis e as repercussões na escola
REIS, Pedro Henrique dos
27-Mar-2024
A afetividade na relação professor/a-aluno/a na educação infantil
MEDEIROS, Maeli Vieira Cruz
20-Mar-2024
Políticas de inclusão no ensino superior: um estudo de caso sobre a acessibilidade dos alunos com deficiência do Centro de Educação
BARROS, Maria Luiza Peixoto
;
SILVA, Débora Karolayne da
27-Mar-2024
A escolarização em uma unidade socioeducativa de internação feminina
GOMES, Natália do Nascimento
20-Mar-2024
Compreensões de professores sobre a utilização de jogos no ensino de matemática
HORA, Ana Catharina Santos da
Coleção's Items (Ordenado por Fecha de envío na Descendente ordem): 121 para 140 de 288
< Anterior
Próximo >
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido
Refinar
Autor
NEVES, Maria Eduarda dos Santos
(2)
Silva, Vanessa
(2)
ALBUQUERQUE, Bianca Nascimento de
(1)
.
próximo >
Data de Publicação
2023
(98)
2024
(88)
2022
(54)
2025
(42)
2021
(4)
2016
(1)
2020
(1)