Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Listar
Comunidades y colecciones
Fecha Publicación
Autor
Título
Materia
Tipo
Tipo de acceso
Sobre
Presentación
Política
Equipo Técnico
Instrucciones para los autore
Orientacion para Entrega de Tesis y Disposiciones
Plazo de autorización para Entrega de Tesis y Disposiciones
Preparando o arquivo do TCC para o autodepósito no ATTENA
Ficha eletrônica para identificação da obra
Manual de submissão de TCC no ATTENA
Ayudar
FAQ
Contacto
Contacto
Links Úteis
UFPE
Dspace
Creative Commons
IBICT
Oasis BR
BDTD Nacional
Diadorim
Sherpa Romeo
Idiomas
español
English
português
>> Búsqueda avanzada
Login
ÁREA RESTRITA AOS ADMINISTRADORES
RI UFPE
Trabalhos de Conclusão de Curso
(CAA) Centro Acadêmico do Agreste
(CAA-NFD) Núcleo de Formação Docente
TCC - Pedagogia - Licenciatura
275
Página de inicio de la colección
Buscar
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 41 a 60 de 275
< Anterior
Siguiente >
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
17-oct-2024
Gestos e irrupções das crianças com deficiências: (des)caminhos possíveis para inclusão no território da educação infantil.
BEZERRA, Maria Larissa de Melo
17-oct-2024
Escola e infância nos anos iniciais do ensino fundamental: os dizeres, as temporalidades da infância e as forças que estruturam e habitam o território escolar.
MINERVINO, Damarys Alexia de Lima
17-oct-2024
Gestão escolar e a participação da família na escola.
SILVA, Rafaela Maria da
21-oct-2024
Práticas de leitura e compreensão de textos: análise de um livro didático de língua portuguesa do 1º ano aprovado pelo Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD) de 2023.
TELES, Jaqueline de Araújo Pereira
14-oct-2024
Narrativas de memórias de professoras/es da educação do Campo: a contribuição do Fórum Nacional de Educação do Campo em tempos de incerteza.
SILVA, Maria Jaqueline da
16-oct-2024
Educação e formação humana: um olhar a partir da antropologia de Edith Stein.
FREITAS, Weslley Vandison de
21-oct-2024
O Direito ao letramento literário: as ações de professoras dos anos iniciais do ensino fundamental para a formação de leitores.
CABRAL, Rebeca Santos
14-oct-2024
O papel e as concepções do professor de apoio da educação inclusiva (PAEI) no contexto escolar: uma visão dos professores parceiros de ensino do município de Palmares.
VIDAL, Amanda Maria de Oliveira
17-oct-2024
A experiência com a linguagem musical no cotidiano da educação infantil: o que dizem os/as professores/as?
SILVA JUNIOR, José Roberto da
15-oct-2024
Desenho universal para a aprendizagem e currículo inclusivo: uma aproximação possível.
SILVA, Geisianne Marilene da
17-oct-2024
Estudo sobre as articulações discursivas em produções científicas acerca das políticas curriculares.
MELO, Maria Izabel Josefa de
16-oct-2024
Inteligibilidades discentes sobre as questões de gênero e o papel do Núcleo de Estudos de Gênero e Enfrentamento da Violência contra a Mulher (NEG) para a promoção de uma escola democrática e plural.
SILVA, Julyana Kalyne Henrique da
10-oct-2024
Discursos de estudantes egressos monodissidentes sobre bissexualidades em escolas de ensino médio de Santa Cruz do Capibaribe - PE.
VITORINO, Gabriel Bernardino
3-oct-2024
Ludicidade na educação infantil: Visão dos autores, conceituação e desafios.
SILVA, Maria Natercia Rodrigues da
19-mar-2024
Inclusão de crianças com TEA no ensino fundamental: desafios e conquistas.
CABRAL, Edna Alves Sá Barreto
14-mar-2013
O gênero textual adivinha na sala de aula das séries iniciais: concepções teóricas e práticas pedagógicas.
FERREIRA, Diana Cibele de Assis
16-ago-2024
A Xilogravura como viés de fortalecimento da identidade de crianças de comunidades campesinas.
FRANCA, Renata Jaqueline Lira
;
ALENCAR, Maria Fernanda dos Santos
12-ago-2024
As possibilidades e ofertas do atendimento educacional especializado nas escolas públicas municipais de Altinho-PE.
FERNANDES, Rita de Cássia Luna
27-mar-2024
Conhecimentos sobre o sistema de escrita alfabética revelados por uma estudante com transtorno do espectro autista (TEA): um estudo a partir de situações com uso de jogos de alfabetização.
TORQUATO, Daniele de Barros
20-mar-2024
Práticas de leitura de textos na perspectiva da construção do leitor crítico: uma análise de documentos curriculares oficiais atuais.
SILVA, Juliana Barbosa da
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 41 a 60 de 275
< Anterior
Siguiente >
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección.
Otras opciones relacionadas
Autor
ALBUQUERQUE, Anderson Fernandes S...
(1)
ALBUQUERQUE, Fernanda Maria Santos
(1)
ALBUQUERQUE, Izabelle Venus Barba...
(1)
.
next >
Fecha de lanzamiento
2020 - 2025
(204)
2012 - 2019
(71)